em

Condenado por homicídio é preso seis meses após romper tornozeleira

O Setor de Investigações da Delegacia de Polícia de Jaguariaíva – a cerca de 110 quilômetros de Ponta Grossa – prendeu, nesta quarta-feira (25), um homem de 34 anos de idade condenado pela prática do crime de homicídio qualificado pela impossibilidade de defesa da vítima. Segundo a polícia, ele foi condenado, em 2016, a 12 anos e três meses de prisão.

A investigação apontou que, em 30/10/2014, ele havia assassinado o senhor Matheus Willian Lucio da Silva com quatro disparos de arma de fogo. Após a condenação, o homem foi preso e recolhido ao Departamento Penitenciário, onde permaneceu até atingir os requisitos necessários para a progressão de regime em fevereiro de 2020, quando foi posto em liberdade mediante o uso de tornozeleira eletrônica.

No entanto, em maio de 2020 foi verificado que ele havia, aparentemente, rompido a tornozeleira eletrônica, motivo pelo qual foi expedido o devido mandado de prisão em seu desfavor. As diligência permitiram que ele fosse localizado e preso, sendo encaminhado à cadeia pública local.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.