em

Autor de homicídio ocorrido em PG era foragido da Justiça, diz polícia

Foto: Arquivo DC
A 13ª SDP informou a prisão do suspeito (Arquivo DC)

A Polícia Civil de Ponta Grossa prendeu, nesta terça-feira (13), um homem de 28 anos apontado como autor de homicídio ocorrido na cidade em 25 de abril deste ano. Na ocasião, José Alexandre Deller, 29 anos, entrou em óbito, vítima de ferimento por arma branca na região das costas. A investigação levou até o nome de um cidadão já condenado pela prática de roubo agravado, que rompeu a tornozeleira eletrônica no mês de janeiro deste ano.

O crime teria ocorrido durante um churrasco em uma casa no Residencial Londres, Bairro Neves. Embora os envolvidos tenham, inicialmente, negado até mesmo a realização do churrasco, a equipe policial constatou a existência de latas de cerveja e notou a churrasqueira ainda quente, na ocasião dos fatos.

No curso das investigações, os investigadores constataram que, enquanto ocorria o churrasco na residência, houve uma discussão envolvendo uma familiar de José e outras pessoas presentes. A vítima, supostamente, teria tentado intervir, ocasião em que teria sido golpeada nas costas.

O autor

A equipe policial identificou os envolvidos na discussão, assim como testemunhas, chegando àquele apontado como sendo o autor do golpe que vitimou José.

A Polícia Civil, por intermédio do Delegado de Polícia, representou pela prisão preventiva do suspeito, medida que recebeu parecer favorável do Ministério Público, sendo, então, a prisão preventiva decretada pelo Poder Judiciário. Na tarde desta terça-feira (13), o suspeito foi preso por policiais civis no Bairro Uvaranas, permanecendo à disposição da Justiça.

Relembre o caso

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.