27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Câmara de Piraí lamenta morte de servidor, vítima de covid


Por DCMAIS Publicado 27/01/2021 às 19h55 Atualizado 21/02/2026 às 16h46
Ouvir: 00:00
(Foto: Divulgação)

Por meio de nota divulgada nesta quarta-feira (27), a Câmara Municipal de Piraí do Sul lamenta o falecimento do servidor público municipal Alcimar de Jesus Amaral da Silva, 52 anos, ocorrido nesta quarta, por complicações decorrentes da covid-19.

Alcimar era advogado efetivo do Poder Legislativo há mais de 10 anos, “período em que participou ativamente da vida pública de Piraí do Sul e contribuiu significativamente para a qualidade de vida da população”, diz o texto.

Alcimar trabalhou por muitos anos como contador. Também era músico e encabeçou diversos projetos e eventos artísticos, que se tornaram parte da agenda da cidade. “Sempre lutou por grandes causas na área da cultura piraiense, para trazer lazer e diversão à população, aponta a Câmara, por meio da nota.

Alcimar também era comunicador. Trabalhava com destaque no rádio e na internet, onde desenvolveu centenas de conteúdos, habitualmente com muita leveza e alegria. Na Câmara Municipal também auxiliava para a produção dos conteúdos jornalísticos no rádio e internet.

“A Casa Legislativa, em nome de vereadores e funcionários, se solidarizam com os seus familiares e amigos, desejando que todos encontrem conforto neste momento difícil. Alcimar foi um servidor público exemplar. Sua trajetória brilhante e reconhecida, com imensurável contribuição ficará para sempre marcada na história de Piraí do Sul”.

O presidente da Câmara Municipal, vereador Paraílio de Oliveira King, decretou luto oficial de três dias das atividades do Legislativo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.