em

Bombeiros encontram três dos seis desaparecidos nas águas do Rio Ivaí

Adalberto e Sophia são duas das vítimas em São João do Ivaí. Foto: Arquivo Pessoal

As equipes de busca encontraram nesta quarta (21) três corpos no Rio Ivaí. São vítimas de um passeio de barco, em São João do Ivaí, que terminou de forma trágica no domingo (18). Nove pessoas de três famílias estavam em um barco de alumínio, que virou no Salto Três Pousos, no Distrito de Ubaúna. Três pessoas (dois adultos e uma criança) foram resgatadas, mas três adultos e três crianças desapareceram nas águas.

Dois dos corpos achados no final da manhã são de pai e filha: Adalberto Fernandes Galice, de 42 anos, e Sophia Pacagnan Fernandes, de 4 anos. Eram moradores de Maringá. O terceiro corpo encontrado ainda não foi identificado.

Estão desaparecidos Nicolas Fernandes – também filho de Adalberto, e uma família de Ivaiporã: Alberony Menegasse de Souza, a esposa Patrícia e a filha Heloísa.

O local do acidente, segundo o porta-voz dos Bombeiros de Ivaiporã, embora a navegação seja permitida, é de muita corredeira, pedras e perigoso.

As famílias estavam navegando pelo rio quando a forte correnteza virou o barco. Um casal e o filho de apenas três anos conseguiram nadar até a margem e se salvaram. Eles foram levados a um hospital com quadro de hipotermia e já receberam alta. As buscas pelos outros três desaparecidos continuam.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.