em

Bando ataca banco em Mariluz, entre Maringá e Londrina

Caixas eletrônicos que foram explodidos em Mariluz / Foto Polícia Militar

Bando ataca banco em Mariluz, no noroeste do Paraná na madrugada desta terça-feira (31). A exemplo do que ocorreu em Araçatuba (SP) na madrugada de segunda-feira (30), o alvo agora foi na cidade vizinha a Goioerê, a cerca de 430 km de Ponta Grossa.

Pelo menos oito homens fortemente armados explodiram ao menos um caixa eletrônico de uma agência do Banco Itaú. Eles usaram dois veículos, que foram incendiados na estrada entre Mariluz e Goioerê. Ninguém foi ferido nessa ação, que é chamada de “novo cangaço”.

Bando ataca banco em Mariluz na madrugada

O assalto começou por volta das 3 horas desta madrugada e moradores da cidade de cerca de 10 mil habitantes disseram ter ouvido disparos e explosões. Bando tentou explodir outros caixas eletrônicos e parte da agência ficou destruída.

Não foi a toa que o bando atacou a agência do Itaú. O banco faz o pagamento dos servidores públicos na cidade, que costumam receber seus vencimentos no primeiro dia de cada mês.

Equipes da Polícia Militar fazem buscas na região. Não foi informada a quantia de dinheiro que teria sido levada. Mariluz fica entre Londrina e Maringá. Já há especulações que ligam o assalto de Araçatuba com o de Mariluz. A distância entre as duas cidades é de 500 km.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.