em

Após tentativa de homicídio, trio é preso em Teixeira Soares

Criminosos torturam vítima; quarto elemento está foragido

Presos estão na Delegacia de Teixeira Soares. Foto: Divulgação

A Polícia Civil, em parceria com equipes da Polícia Militar, conseguiu solucionar um crime com agilidade na noite desta segunda-feira (31) na cidade de Teixeira Soares. Três homens foram presos depois de participarem de um suposto caso de tortura seguido de tentativa de homicídio.

A situação ocorreu logo no início da noite. A vítima – um homem de 38 anos – contou à Polícia que quatro pessoas fizeram a abordagem, levaram ele até a residência de um dos suspeitos e no local iniciaram o espancamento e a tortura.

Em seguida, a vítima foi transportada até uma região rural afastada, onde voltou a sofrer agressões físicas. De acordo com o relato da Polícia, os autores também fizeram ameaças de morte com armas de fogo, incluindo arma de grosso calibre.

A vítima contou aos policiais que conseguiu escapar das mãos dos criminosos e fugiu entrando em uma mata. O homem também relatou que provavelmente seria executado, pois tinha uma dívida de drogas com um dos homens que tentou o crime.

Em investigação rápida, as forças de segurança de Teixeira Soares localizaram três dos quatro homens envolvidos no crime. Os três presos já possuíam ficha criminal e se encontram detidos na Delegacia da cidade à disposição da justiça. O quarto envolvido permanece foragido.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.