27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Alep suspende ponto facultativo no Carnaval


Por Das Assessorias Publicado 03/02/2021 às 18h26 Atualizado 21/02/2026 às 16h36
Ouvir: 00:00

Um ato emitido pela Comissão Executiva da Assembleia Legislativa do Paraná desta quarta-feira (03) cancelou o ponto facultativo de Carnaval. A medida foi lida durante a abertura da sessão plenária desta quarta-feira.

Com isso, nos dias 15, 16 e 17 de fevereiro a Assembleia Legislativa funcionará normalmente, dentro das determinações já anunciadas de prevenção ao coronavírus, com a manutenção dos trabalhos legislativos, como a realização de sessões plenárias, reunião de Comissões e com expediente normal para os servidores efetivos e comissionados.

A medida segue o que determina o decreto estadual publicado na terça-feira (2) pelo Governo do Estado como medida para evitar aglomerações e conter o avanço da covid-19 no Paraná.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.