em

Adolescente é prensado por carro no muro do colégio vai a óbito, veja vídeo

O estudante de 13 anos, que foi prensado por um carro contra o muro do Colégio Estadual Dr. Felipe Bittencourt, não resistiu aos ferimentos e faleceu na madrugada de terça-feira (28). O acidente ocorreu em Marialva (PR) na saída das aulas na segunda-feira (27), pouco depois de meio-dia. Vicenzo Miranda Mancuso estava encostado ao muro, próximo ao ponto de ônibus, onde vários adolescentes aguardavam a circular.

O motorista do carro, um homem de 52 anos, contou que tinha ido buscar a filha em outro colégio próximo do Felipe Bittencourt quando, na volta, teve um mal súbito. Ele chegou a avisar a filha adolescente, que percebendo as condições do pai puxou o volante e conseguiu desviar do ponto de ônibus. Testemunhas contaram que estranharam a velocidade do carro e que viram a garota torcendo o volante do Astra e desviando do grupo de estudantes.

Adolescente é prensado por carro: Vicenzo Miranda Mancuso tinha 13 anos

Astra raspou em uma árvore antes e o adolescente é prensado por carro em seguida. O muro caiu. O carro só parou dentro do terreno da escola. Pai e filha não se feriram, mas diante do nervosismo foram encaminhados a hospital para atendimento. O acidente comoveu Marialva, cidade de 35 mil habitantes próxima de Maringá, conhecida pela produção de uva. Vicenzo Miranda Macuso passou por várias cirurgias, mas veio a falecer na madrugada de terça-feira.

Confira o momento do acidente:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.