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Prefeitura de PG prepara legislação sobre uso de trailers

Na próxima semana a Prefeitura Municipal de Ponta Grossa iniciará uma ação intensificada junto aos trailers alimentícios da cidade. A intenção é conhecer a realidade de cada um, além de passar orientações através das fiscalizações. Esta atividade ajudará a concluir o diagnóstico da nova legislação que está sendo elaborada pelo departamento de urbanismo.

Atualmente, cerca de 600 trailers estão em funcionamento em Ponta Grossa e com essa ação poderá ser levantada a situação de cada um, havendo a possibilidade de regulamentá-los e estabelecer um espaço para eles. “Hoje a população está mais exigente e nos apoia nessas ações. Queremos regularizar e melhorar os atendimentos prestados pelos serviços deste gênero. Vamos atender as exigências de todos”, destaca Carlos Eduardo Coradassi, Supervisor de Vigilância em Saúde.

Depois da conclusão das fiscalizações será feita uma reunião com os proprietários para apresentar como ficarão os moldes da regularização. Esse encontro acontecerá com todos os que tiverem interesse.

A ação será elaborada pela Secretaria Municipal de Cidadania e Segurança Pública, através da Guarda Municipal, Secretaria Municipal de Gestão Financeira, através do departamento de Alvará, Secretaria de Planejamento, através do departamento de Urbanismo e da Secretaria Municipal de Saúde, através da Vigilância Sanitária.

As visitas serão esporádicas a partir de segunda-feira (10).

Arquivo DC
Prefeitura inicia visitas aos trailers na segunda-feira

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