em

Ponta Grossa decide vaga para a final do basquete feminino nos 60º JAPs

 

Com a vitória de 65×47 diante de São José dos Pinhais a Seleção Ponta-grossense encerrou de forma invicta a fase de grupos do basquetebol feminino nos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que estão acontecendo na  cidade de Apucarana. Em busca do pentacampeonato as princesinas voltam à quadra do Colégio São José nesta terça-feira (21), às 14 horas para enfrentar Maringá na semifinal, enquanto Cornélio Procópio e São José dos Pinhais se enfrentam pela outra vaga na decisão de quarta-feira. No masculino os ponta-grossenses estrearam com vitória de 94×30 sobre Apucarana e nesta quarta-feira jogarão com Campo Mourão, às 17h30, no Ginásio Lagoão

Bolão ponta-grossense  

A fase de quartas-de-finais do bolão feminino dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs) será disputada nesta terça-feira (21) no Palácio do Bolão de Arapongas. Ponta Grossa enfrenta Guaratuba, às 12h30, precisando vencer para seguir em busca das medalhas. Até aqui as princesinas estão invictas e ontem passaram por Coronel Vivida, por 1298×1246 pinos. Já no masculino a derrota para Nova Santa Rosa, por 1320×1357, obriga a Seleção Ponta-grossense a vencer General Carneiro, às 13h50, para avançar às semifinais.

Futsal feminino  

Credenciada pelo grande desempenho no Campeonato Paranaense o futsal feminino de Ponta Grossa inicia nesta terça-feira (21) a sua trajetória nas finais da divisão A dos 60º Jogos Abertos do Paraná (JAPs), que acontecem desde a sexta-feira na cidade de Apucarana. O jogo de estreia das princesinas será diante de Maringá, às 8h30, no Ginásio Lagoão. Ciente do alto nível das equipes participantes o técnico China Malaquias espera um bom desempenho logo no primeiro confronto para encaminhar a classificação no grupo que tem Telêmaco Borba como principal rival. O trabalho de coordenação da delegação ponta-grossense é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou o alojamento no Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, localizado na Rua Elidio Stabile, região central de Apucarana. A chefia da delegação é do professor Fabiano Gioppo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.