em

Operário encara o Paraná em jogo decisivo

O Operário tem hoje partida decisiva no Campeonato Paranaense e só a vitória interessa para o Fantasma diante do Paraná, às 22 horas, no Germano Krüger. No primeiro jogo das quartas de final do Campeonato Paranaense  deu empate, então, uma vitória simples garante o time alvinegro na próxima fase.

Assim como na semana passada, os treinos foram fechados. Ontem a imprensa pode acompanhar apenas o começo das atividades e o técnico Itamar permaneceu calado, conversa mesmo,só com os jogadores e com integrantes da comissão técnica.

O lateral esquerdo Nequinha falou sobre o desafio e sobre a exigência em cima dos jogadores. “A cobrança sempre existiu desde que eu cheguei aqui essa cobrança foi muito forte durante todo esse campeonato,  com vitória  e com derrotas. Foi essas coisas que nos colocaram nas condições que nós estamos hoje, e isso fez com que os atletas não entrassem  na zona de conforto”, ressalta.

Nequinha não sabe se vai começar a partida entre os titulares, mas ressalta que toda a equipe está preparada e ciente de quais são os objetivos. “Independente de quer for escalado, vai estar pronto para o jogo, não são só 11, mas sim, os 29 atletas que se encontram a disposição do Itamar. Temos que assimilar tudo que foi pedido pelo técnico para esse jogo, que se tornou o mais importante do campeonato para a gente. Então quem entrar tem que estar concentrado no nosso grande objetivo”, explica, o jogador.

O atleta ressalta que os demais jogadores sabem os desafios que terão neste jogo para conquistar esse objetivo. Nequinha ressalta que esse é o ‘jogo D’ para o Fantasma. “É um jogo de muitas situações, muitas definições. São muitas coisas que envolvem esses 90 minutos dentro de campo, situação dos atletas, da comissão, da diretoria, do projeto. Então, realmente é um jogo em que temos que dar tudo. Quem tiver a oportunidade de entrar tem que dar o melhor de si para que a gente conquiste a tão sonhada vaga para série D”, conta Nequinha.

Dúvida

O lateral Peixoto, que sentiu dores antes da partida de sábado, é dúvida para jogo de hoje. “Ele melhorou muito, mas a gente continua fazendo trabalho de reabilitação, é uma incógnita”, diz o fisioterapeuta, Jacks Ziarescki Junior.

Serviço

Operário x Paraná

Germano Krüger

Ingressos

R$ 80

R$ 40 (meia entrada)

 

Divulgação

Novamente Itamar fez mistério antes de entrar em campo

 

Torcida pede ao grupo: ‘Façam História’ na partida de hoje

Torcida faz campanha para incentivar o Fantasma. ‘Façam História’, é o que pedem os torcedores alvinegros.  A campanha começou no primeiro jogo contra o Paraná, no último sábado, quando os atletas levaram faixas com a frase, e deve estar nas arquibancadas do Germano Krüger nesta quarta-feira.

O presidente da torcida organizada ‘Trem Fantasma’, Alexandre Hornung, comenta que a ideia surgiu de conversas do grupo que acreditavam que além do incentivo das músicas durantes os jogos precisavam de algo a mais.”A gente precisava criar um contexto para incentivar o Operário, nada mais justo do que o time ser campeão. Pensamos em muitas mensagens. Teve também, a crítica de alguns companheiros de torcida que falaram que era cedo, mas acredito que  hora é essa. Queremos que a equipe conquiste esse campeonato. Já passou da hora e a nossa torcida merece”, comenta Alexandre .

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.