em

Novos nomes foram apresentados para o elenco do Operário

 

Luciano Mendes

Danilo e Douglas compõem o elenco do fantasma em 2015

A diretoria do Operário apresentou mais dois novos nomes que irão compor o elenco de 2015. Danilo Ferreira dos Santos e Douglas Washington Cataneo se juntam a Micael Jordane Modinger e Matheus Albuquerque que chegaram ao clube na quinta-feira.  Segundo o diretor de Futebol, Luís Antônio Mikulis, novos nomes devem ser apresentados após o término dos campeonatos da série B e C.

 

O lateral direito Danilo Ferreira  já passou por oito clubes e o último que defendeu foi o Atlético de Sorocaba, mas nunca jogou por equipes paranaenses. “Nossa expectativa é a melhor possível, o Itamar eu já conhecia, joguei diversas vezes contra. Estou feliz por estar aqui, nunca joguei pelo futebol paranaense, só joguei no Sul,  em São Paulo e no Nordeste. Vamos fazer um grande trabalho aqui, correr atrás dos objetivos, porque o clube tem metas e vamos trabalhar bastante para isso e dar muitas alegrias ao nosso torcedor também”, comenta o atleta.

Douglas Washigton joga no meio campo e já passou por seis equipes entre elas uma  paranaense; ele recentemente defendeu o Cuiabá pela série C do Brasileiro. “Nós estamos bem felizes por estar aqui, eu que comecei aqui no Atlético Paranaense, minha base toda foi ali, sou paranaense, para mim é um orgulho estar jogando no estado, defendendo a camisa do Operário”, ressalta.

A promessa é de muito trabalho para que o grupo conquiste os objetivos do grupo. “Nosso objetivo é estar focado, trabalhar bastante e dar resultado a série D para nós sem dúvida é a nossa meta, se é a meta do clube é nossa. Vamos trabalhar bastante, se empenhar ao máximo e tentar dar bastante alegria ao nosso torcedor”, diz  Danilo.

Douglas conta que vem focado em busca da conquista da série D. “Como a gente sabe que o principal objetivo é a série D e a gente também sente isso e vem focado também, mas é muito gostoso saber que vai jogar em um clube que tem a torcida presente, onde se joga com o estádio cheio a gente quer vir aqui e dar orgulho a nossa torcida e que eles sintam prazer de vir ao estádio e assistir nossos jogos e nós fazermos a nossa parte que é ganhar os jogos e fazer o Operário conquistar objetivos “, ressalta Douglas.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.