em

Funcionário tem ‘dia de fúria’ no escritório de empresa em PG

Um funcionário de empresa instalada na região do Bairro Uvaranas, em Ponta Grossa, causou momentos de tensão entre os colegas na tarde desta segunda-feira (7). Segundo o relato de testemunhas, ele teria fechado a porta do escritório, e impedia a entrada e saída dos trabalhadores após um desentendimento com a diretoria da empresa.

Segundo a Polícia Militar, que foi acionada para intervir na situação, não chegou a ser constatada situação de reféns ou cárcere privado, até porque quando a PM chegou ao local, por volta das 15h15, o cidadão já havia deixado o local.

As primeira informações são de que esse funcionário foi afastado temporariamente do trabalho por problemas de saúde, e ele estaria descontente com a empresa em relação ao apoio recebido para sua recuperação. Diante disso, ele teria ido à empresa cobrando maior atenção ao seu caso, mas chegou bastante alterado e, assim, a direção do escritório optou por não recebê-lo, fechando as portas e exigindo que voltasse outro dia, mais calmo.

O funcionário teria proferido palavras de baixo calão e feito ameaças, indo embora em seguida. A PM fez patrulhamentos na região mas, até o momento, não localizou o cidadão.

Divulgação
Polícia fez patrulhamentos, mas ainda não localizou o cidadão

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.