Elizabeth Schmidt anuncia novos secretários municipais

A prefeita eleita Elizabeth Schmidt anunciou no início da tarde desta quarta-feira (30) novos nomes dos secretários municipais de Ponta Grossa.
SECRETARIA MUNICIPAL DE ESPORTES – MARCO RAASCH
Graduado em Licenciatura Plena em Educação Física (UFPR), Pós Graduando em Gestão Pública do Esporte (UEPG), empresário da área da Saúde, Bem Estar e Práticas Esportivas por 30 anos, atuação na Fundação Municipal do Esporte e na Secretaria Municipal de Governo (Gestão Marcelo Rangel) e atual Chefe Regional do Esporte do Governo do Estado do Paraná.

SECRETARIA MUNICIPAL DE TURISMO – PAULO ROBERTO BAPTISTA STACHOWIAK
Mestrado em Turismo e Hotelaria pela Univali SC, prof do curso de Turismo da UEPG ano 2000 (20 anos). Graduado em Educação Física pela UEPG, pós em Educação Física Escolar UEPG, Diretor de logística do grupo gestor do Operário Ferroviário Esporte Clube, sócio proprietário da Agência de Viagens Evidência Turismo desde 1996 (24 anos).

FUNDAÇÃO MUNICIPAL DE CULTURA – ALBERTO SCHRAMM PORTUGAL
É bacharel em Artes Visuais, artista plástico, ator, diretor de teatro com mais de 80 textos escritos e dirigidos. Também é escritor, membro da Academia Ponta-grossense de Letras e Artes. É arquiteto e urbanista e respondeu pelo Departamento de Patrimônio Cultural entre 2019 e 2020. Foi Secretário de Turismo e de Planejamento em Tibagi.

AFEPON – TÔNIA MANSANI DE MIRA
Tônia Mansani de Mira, servidora pública desde 2011, graduada em Serviço social. Mestre em Engenharia de Produção com ênfase em gestão de Negócios pela USFC, especialista em gestão pública e políticas públicas. Atualmente Cursa MBA em gestão empresarial e Inovação. É empresária e atua como consultora e facilitadora nas áreas de Empreendedorismo, inovação e Politicas Publicas para Desenvolvimento territorial.

AMTT- CELSO CIESLAK
Bacharel em Direito pela UEPG. Pós graduado em Especialização em Formulação e Gestão em Políticas Públicas pela UEPG. Especialização em Direito Aplicado pela Escola de Magistratura do Paraná. Atuou por trinta anos na área de segurança pública, sendo gestor em vários locais. Vereador no município de Ponta Grossa de 2017 à 2020.

Das Assessorias
