em

Corpo achado em PG é de jovem moradora de Colombo

O corpo achado nessa terça-feira (27), em matagal de Ponta Grossa, era de Gabrielle da Cruz Crozeta, 22 anos. A jovem, moradora de Colombo, na região metropolitana de Curitiba, foi reconhecido por familiares, que não tinham notícias dela há dias. Segundo as primeiras informações, ela veio à cidade no dia 18 para a manutenção de seu aparelho odontológico, mas o contato com a família foi reduzido a partir do dia 19 de setembro, quando ela também começou a deixar de postar em redes sociais.

A Polícia Civil já sabe que Gabrielle teve um relacionamento amoroso na cidade, e que o término do relacionamento foi há cerca de um mês. A polícia agora procura esse ex-companheiro para saber se ele teve contato com a vítima, e se tem informações que possam elucidar o crime.

O corpo de Gabrielle estava em um matagal localizado na Rua Rio Cavernoso, entre os bairros Jardim Carvalho e Neves. A vítima, que usava calça jeans clara e blusa rosa, apresentava um ferimento do lado esquerdo do rosto que supostamente teria sido causado por um tiro. As causas da morte ainda serão confirmadas pelos órgãos oficiais.

Informações coletadas no local apontam que o corpo foi encontrado por um idoso que mora na região e vai até a região de mata para pegar raízes e fazer chás. Assustado, ele buscou ajuda no Centro de Socioeducação Regional (Cense-PG) que acionou as equipes da Polícia Militar.
Segundo os órgãos de segurança, a vítima teria falecido entre a noite de domingo (25) ou durante a segunda-feira (26) já que ainda havia sangue no seu rosto.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.