em

Campanha Quita Fácil da Caixa terá atendimento especial em PG

A Caixa prestará atendimento exclusivo, na quinta (23) e na sexta-feira (24), aos clientes de Ponta Grossa e região interessados em regularizar seus débitos com o banco por meio da campanha Quita Fácil. Podem participar clientes pessoa física e pessoa jurídica com crédito em atraso há mais de 360 dias. Gerentes especializados em renegociação de contratos em atraso ficarão à disposição dos clientes das 10h até as 17h, no estacionamento da Caixa na Rua Francisco Ribas, 200.

Para o superintendente regional da Caixa em exercício, Denilson da Silva, a campanha oferece ao cliente a oportunidade de se organizar financeiramente. “A Caixa está concedendo benefícios e descontos para que os clientes possam restabelecer sua capacidade financeira”, diz.

Além deste atendimento especial, os interessados em renegociar seus contratos em atraso têm à disposição o site www.negociardividas.caixa.gov.br, o telefone 0800 726 8068 (opção 8) e as agências da Caixa, que também prestarão atendimento aos clientes alvos da campanha. Até 28 de dezembro os clientes podem procurar qualquer um desses meios de atendimento para negociar suas dívidas.

Serviço:

Quita Fácil em Ponta Grossa e Região

Data: 23 e 24/11/2017

Horário: das 10h às 17h

Local: Rua Francisco Ribas, 200, Ponta Grossa/PR – No estacionamento da Caixa Econômica Federal

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.