em

Brasil encara a Rússia de olho em vaga da final

O Vôlei masculino conseguiu bater a Argentina, por 3 sets a 1 e garantiu vaga na semifinal dos Jogos Olímpicos Rio 2016.O próximo confronto será contra a Rússia,  nesta sexta-feira, às 22h15.  Para este confronto o técnico Bernardinho pode ter dois desfalques, Lucarelli que sentiu dores na coxa durante  a partida das quartas de final e Lucas que está com uma contratura na região Lombar. Na outra semifinal a Itália enfrenta os Estados Unidos, às 13 horas.

Diante da Rússia a missão do grupo Brasileiro não será nada fácil. Nas últimas quatro edições olímpicas a Rússia garantiu pódio.  E em Londres, bateu o Brasil na decisão pelo ouro. Apesar do histórico, o oposto Wallace descartou a existência de favoritos. “Chegando nessa altura do campeonato, pode ser o Cazaquistão, time que não tem tradição, que não vai ter favorito. Não adianta camisa, não adianta nada. Temos de jogar vôlei”, destaca Wallace.

Bruninho destacou a força do grupo e acredita que mesmo com as dúvidas para o confronto de hoje. “Foi uma partida difícil e conseguimos reverter um momento complicado depois do segundo set. Estamos jogando diante da nossa torcida e isso é uma oportunidade única. O Maurício entrou muito bem no jogo e o último ponto da partida foi praticamente feito pelo William que conseguiu uma grande defesa. Isso mostra que somos um time. Temos 12 jogadores que podem entrar e ajudar”, disse Bruninho.

Divulgação

A vaga na semi veio depois da vitória diante da Argentina por 3 a 1

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.