em

Caminhoneiro suspeito de matar transexual Karla é preso no Oeste do PR

Embora inquérito da Polícia Civil esteja concluída, o corpo de Karla ainda não foi achado (Divulgação)

A Polícia Rodoviária Federal prendeu, em Santa Terezinha de Itaipu, no oeste do Paraná, o segundo suspeito de envolvimento na morte da transexual Karla Raphaela Pereira dos Santos, 39 anos. A informação foi confirmada pelo delegado de Polícia Civil de Ponta Grossa, Fernando Maurício Jasinski, que conduziu o inquérito sobre o homicídio de Karla, e repassou os detalhes dos veículos que os suspeitos poderiam estar usando na fuga.

Segundo ele, a PRF fez a abordagem de um caminhão, no qual foi localizado o homem contra o qual havia o mandado de prisão em aberto. “As investigações já estavam concluídas, e agora ele deve ser ouvido nos autos de ação penal, porque a Polícia Civil já o indiciou e concluiu que ele é um dos autores do crime, assim como o outro indivíduo que já estava preso”, disse Jasinski.

O trabalho conjunto de troca de informação entre PRF e Polícia Civil permitiram localizar e prender o suspeito, que agora está à disposição da Justiça, e possivelmente será trazido para cadeia de Ponta Grossa. O outro suspeito de participar do homicídio também é caminhoneiro. PRF informou que dentro do caminhão estavam dois ocupantes, e que o suspeito era passageiro. Foi conduzido à delegacia daquele município.

Relembre o caso

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.