28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Vídeo: após derrota para o Vasco, Operário faz reclamação à CBF


Por Da Redação Publicado 27/06/2022 às 21h05 Atualizado 21/02/2026 às 00h07
Ouvir: 00:00
Foto: Gabriel Tha / OFEC

O Operário Ferroviário comunicou na tarde desta segunda-feira (27) que formalizou reclamação junto à Comissão de Arbitragem da Confederação Brasileira de Futebol (CBF). O Fantasma alega que tem sido prejudicado pelas más atuações de árbitros em jogos do clube na Série B do Campeonato Brasileiro. Junto à nota oficial, o alvinegro publicou um vídeo de lances polêmicos de suas partidas na competição.

“[Estamos] relatando vários lances capitais em que o Operário foi prejudicado por má aplicação ou interpretação não isonômica da regra do jogo pela equipe de arbitragem no Campeonato Brasileiro Série B 2022”, informa o clube.

“Esta manifestação visa a mostrar preocupação do Operário com a arbitragem brasileira, cujos atos falhos reiterados atrapalham o espetáculo e, consequentemente, o planejamento dos clubes. Acreditando que o resultado dos jogos deve ser decidido única e exclusivamente pela performance das equipes, sem qualquer tipo de interferência externa, bem como, que se faz necessário o aperfeiçoamento do quadro de arbitragem, o Operário pede providências junto ao referido órgão”, expõe o Fantasma na reclamação à Comissão de Arbitragem da CBF.

Veja os lances separados pelo Operário Ferroviário:

Imagens cedidas: Operário Ferroviário

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.