em

Ponta Grossa Basquete recebe as atuais campeãs da Liga Feminina

Pivô Nádia Colhado, em fase final de recuperação, pode ser novidade nesta quarta / João Vitor Rezende/LDPG

O returno da Liga de Basquete Feminino (LBF) começa com mais um grande desafio para o Ponta Grossa Basquete/Curso ASB. Depois de 21 dias, a equipe ponta-grossense irá reencontrar o torcedor no Ginásio Borell du Vernay para receber o Sesi Araraquara (SP), atual campeão da LBF Caixa, nesta quarta-feira (17): a partir da 12ª rodada será a partir das 19h30, com entrada gratuita ao torcedor em Ponta Grossa.

Leia mais: Vídeo de escola de PG viraliza nas redes sociais

Em quadra, a expectativa fica para um possível retorno da pivô Nádia Colhado, que se recupera de lesão sofrida ainda na 1ª rodada da LBF Caixa e está em tratamento intensivo com a equipe de fisioterapia. Além disso, atletas como a armadora Manuela Rios e pivô Karina Jacob se consolidam como um dos destaques nas estatísticas da competição.

“É um duelo extremamente difícil, contra uma equipe que tem uma rotação muito forte e sem dúvida nenhuma candidata ao título da competição. Precisamos fazer o nosso melhor para buscar minimizar as virtudes do adversário e fazer um grande jogo ao lado do nosso torcedor”, ressalta o técnico Milos Alexander. Entre os destaques do Sesi Araraquara está a capitã da Seleção Brasileira, a pivô Érika de Souza, que assim como Nádia já teve passagens pela WNBA – liga de basquete dos Estados Unidos.

Leia também: Agora: homem é assassinado a tiros em Ponta Grossa

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.