27 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Palmeiras é campeão entre os ‘veteranos’ de PG


Por Da Redação Publicado 01/08/2022 às 23h39 Atualizado 20/02/2026 às 23h16
Ouvir: 00:00
Foto: Divulgação / LFPG

O Palmeiras, do São José, conquistou no final de semana o título do Campeonato Amador Máster de Ponta Grossa – organizado pela Liga de Futebol (LFPG). O alviverde ponta-grossense derrotou o Ajax na decisão, por 3 a 2, em confronto disputado no Estádio Centenário.

O ‘pódio’ da competição destinada aos jogadores veteranos da cidade foi completado pelo Clube Verde, que terminou na terceira posição.

Com o encerramento do Máster, a Liga passa a atenção para o principal torneio da temporada: o Amador 2022. O Conselho Arbitral está agendado para a próxima segunda-feira (8). A expectativa é reunir na disputa mais de 20 clubes da região dos Campos Gerais.

Elenco campeão do Amador Máster de Ponta Grossa 2022. Foto: Divulgação / LFPG

Saiba mais sobre o Amador 2022:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.