em

Operário é proibido de exibir patrocinadores do GK na Copa do Brasil

Foto: Divulgação/OFEC

A direção do Operário Ferroviário informou em nota que o clube está proibido de realizar qualquer exposição de marca em seu estádio na partida válida pela 3ª. Fase da Copa do Brasil, no dia 30 de abril, contra a equipe do Grêmio. O clube tem diversos patrocínios próprios em outdoors que ficam acima da arquibancada do Germano Krüger.

Leia também: Veja 5 prefeituras do Paraná com concursos públicos disponíveis

“Conforme o disposto nos arts. 4º, II e 112 do Regulamento Geral das Competições (“RGC”), compete única e exclusivamente à CBF autorizar a exploração comercial da competição, incluindo a publicidade estática nos estádios. Além disso, o art. 43 estabelece que, salvo disposição em contrário por parte da CBF, não será permitida a utilização das arquibancadas e/ou cadeiras para exposição de marcas comerciais”, informa o clube.

“O Operário Ferroviário reitera seu compromisso com a integridade e transparência em todas as atividades que envolvem os nossos patrocinadores, buscando sempre preservar os interesses de todos”, acrescentou o clube. Porém, a equipe irá manter os patrocínios nas redes sociais e materiais que não aparecem na transmissão da competição.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.