Tibagi terá edição do concurso “Vamos Pintar”


Por Cícero Goytacaz
Arte do mapa de Carambeí mesclado com uma pintura

Foto ilustrativa gerada por IA

Arte do mapa de Carambeí mesclado com uma pintura
Foto ilustrativa gerada por IA

O município de Tibagi, nos Campos Gerais, será o próximo a receber o projeto “Vamos Pintar”. A nova edição do concurso, realizado pelo Diário dos Campos com apoio da Prefeitura de Tibagi, será lançada em agosto.

A última edição do Vamos Pintar, em Castro, foi um sucesso: mais de 20 mil mapas foram distribuídos no município. O projeto também foi realizado em Carambeí, no início do ano, e a procura da população foi tamanha que o prazo de retirada dos mapas precisou ser estendido.
O projeto consiste em pintar um mapa estilizado do município, desenhado pelos artistas Ademir e Guilherme Paixão. Eles já estão fazendo o trabalho de campo, coletando dados e informações para a confecção do mapa de Tibagi.

Leia também:

As edições anteriores do concurso premiaram os três primeiros colocados de cada categoria (infantil, infantojuvenil, juvenil e adulto), com bicicletas, caixas de som, televisões, entre outros prêmios. O lançamento do ‘Vamos Pintar Tibagi” será em 12 de agosto.

Sair da versão mobile