O portal DCmais e o jornal Diário dos Campos acompanham a movimentação dos seis pré-candidatos a prefeito (a) de Ponta Grossa nas redes sociais. Confira os principais assuntos comentados por eles nas últimas 24 horas.
Elizabeth Schmidt (União)
A prefeita destacou, em suas redes sociais, um encontro que teve com centenas de pessoas, na noite desta quarta-feira (24). “Hoje foi dia de encontro com minha equipe, aquela turma guerreira que não arreda o pé e segue firme comigo. O que importa é a lealdade e o apoio daqueles que permanecem. Valorizo demais cada um que está ao meu lado, enfrentando os desafios e lutando por uma cidade melhor”.
Mabel Canto (PSDB)
A candidata repercutiu em suas redes sociais uma decisão judicial que determina a remoção de conteúdos publicados pela sua adversária Elizabeth, semana passada. Trata-se uma publicação em que a prefeita sugere que Mabel tenha interferido na votação de uma das conselheiras do Conselho Municipal de Saúde e, que, por consequência, negou a instalação da UPA Uvaranas. A conselheira foi destituída do cargo nesta semana.
Marcelo Rangel (PSD)
O deputado estadual participou, na noite de quarta-feira (24), da convenção do Podemos, um de seus partidos aliados. Também em suas redes sociais, divulgou algumas ações que pretende implementar em um eventual governo como o cartão de crédito da Feira Verde, o plano estratégico da saúde – com o apoio do governo estadual – e criação de espaços públicos “seguros e acolhedores para as famílias”.
Aliel Machado (PV)
O deputado federal aproveitou o dia de #TBT para publicar uma lembrança. “Faz um ano que recepcionei, junto com o reitor da UEPG, a nossa ministra da Saúde, Nísia Trindade. Na ocasião, fizemos o acolhimento dos 30 médicos do novo Mais Médicos, resgatado pelo atual governo. Além disso, anunciamos ainda a construção do Centro Especializado em Reabilitação, com destinação de quase R$ 9 milhões do governo federal”.
Liliane Chociai (PSB)
Não publicou nada nas suas redes sociais nas últimas 24 horas
Magno Zanellato (Novo)
Não publicou nada nas suas redes sociais nas últimas 24 horas