Candidatos, partidos políticos e comitês eleitorais de todo o País podem usar os serviços dos Correios para entrega, porta a porta, de material de campanha a partir de 16 de agosto.
A mala direta é uma mensagem publicitária para vender produtos e serviços, além de divulgar, promover eventos e lançamentos, prospectar e fidelizar clientes. Em anos de eleição, os Correios oferecem o serviço também para que candidatos, partidos e comitês possam entregar material de campanha.
O serviço é oferecido em duas modalidades
– Mala Direta Endereçada (postagem com endereço): usada quando o candidato tem o endereço das pessoas para quem quer enviar o material.
– Mala Direta Não Endereçada (postagem sem endereço): indicada quando o candidato não tem o mailing com os endereços dos destinatários que deseja alcançar – nesse caso, a entrega é feita nas residências e pontos comerciais de uma determinada área (cidade, bairro ou rua) escolhida pelo cliente.
Nas eleições municipais de 2020, mais de 19 milhões de malas diretas sem endereçamento foram distribuídas pelos carteiros em diversas cidades pelo Brasil.
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