em

Beto Okazaki afirma que abrirá mão do salário de vice-prefeito

Foto: Divulgação

O portal DCmais publica nesta quarta-feira (4) a terceira reportagem da série com os (as) candidatos (as) a vice-prefeito (a) de Ponta Grossa nas Eleições Municipais 2024. Pela ordem de sorteio, o terceiro entrevistado é Adalberto Luiz Pereira Okazaki (Novo) que está na chapa de Dr. Magno Zanellato (Novo).  

Beto Okazaki, como é mais conhecido, promete abrir mão do salário de vice-prefeito – que hoje é de R$ 9,8 mil –, caso sua chapa seja eleita. “Ocuparei cargo estratégico dentro da administração da Prefeitura”, afirmou. “Um vice-prefeito não pode ser mera paisagem, mas tem que participar trazendo retorno para a estrutura pública, que tem obrigação de produzir bons serviços para o pagador de impostos”, completou.

Quem é Beto Okazaki?

Nascido em Cascavel, Beto Okazaki tem 48 anos, é cartunista e representante comercial. Como cartunista, desenhou para revistas e jornais, criando charges e personagens. Desde 2006, atua como vendedor no setor de moda e confecções.

Em 2018, organizou várias mobilizações na cidade em prol da liberdade. Em 2022, concorreu como deputado estadual, mas não foi eleito. Beto é casado e tem cinco filhos.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.