em

Arapoti tem três candidatos na disputa pela Prefeitura

Foto: Divulgação

Serão três candidatos a prefeito de Arapoti em 2024. A informação consta no relatório divulgado pelo Tribunal Superior Eleitoral (TSE) nesta sexta-feira. O prazo para os registros de candidaturas encerrou na quinta-feira (15). Veja abaixo quem são os candidatos à prefeitura de Arapoti:

Candidatos a prefeito de Arapoti em 2024

Irani Barros

O empresário Irani José Barros (PSD) é candidato à reeleição. Ele tem 53 anos e declarou ao TSE ser divorciado e ter ensino superior completo.

Irani concorre pela coligação “O trabalho não para”, composta pelos partidos PSD, Republicanos, União Brasil e Solidariedade.

Ele concorre juntamente com o atual vice-prefeito Jan Roelof Pot, o ‘Potinho’, do Republicanos. Potinho tem 39 anos e é agricultor.

Nerilda Penna

Nerilda Aparecida Penna (PP) tem 43 anos e concorrerá pela coligação “A força do passado impulsionando o futuro”. Ela já foi vice-prefeita entre os anos de 2017 e 2020. Os partidos que a apoiam são PP, MDB e PSB. Ao TSE ela declarou ter ensino superior completo, ser contadora e solteira.

Seu candidato ao cargo de vice-prefeito é Nestor José Martini (PSB). Segundo informou à Justiça Eleitoral, tem 72 anos, é aposentado, casado e tem ensino superior completo.

João Taico

João Altamir Albertti – o Taico – tem 62 anos e vai concorrer à Prefeitura de Arapoti pelo PL. Declarou ao TSE ser casado, empresário e ter ensino médio. A chapa é pura e a coligação não tem nome. Uma curiosidade em relação a Taico é que ele concorreu ao cargo de vice-prefeito da cidade de Nova Tebas, em 2016.

Quem concorre ao cargo de vice de Taico é o jovem empresário Julio Cesar Iglesias Filho, 23 anos, do PL. Ele declarou ser solteiro e ter ensino fundamental completo. Em 2020, Iglesias Filho concorreu ao cargo de vereador, mas não foi eleito.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.