em

Debate de candidatos a governador cita maçonaria e sexo em prefeitura; veja vídeo

Foto: Reprodução/NSC TV

Na última terça-feira (27) a Rede Globo promoveu, em todo o país, debates entre os candidatos a governador de cada estado – e em Santa Catarina o debate já iniciou “quente”, citando corrupção, maçonaria e sexo em prefeitura. Ele foi promovido pela NSC TV, afiliada da Rede Globo.

O candidato Ralf Zimmer (Pros) se dirigiu a Gean Loureiro (União Brasil) com uma pergunta questionando os valores morais do concorrente.

“Gean Loureiro, tu foi preso pela Polícia Federal. Teu coordenador de campanha, João Rodrigues, foi preso por corrupção. O padrinho da tua candidatura, Julio Garcia, teve duas prisões decretadas nos últimos anos nas operações Alcatraz e Hemorragia por corrupção”, iniciou ele.

“Tu traiu teu irmão de maçonaria pois foi filmado fazendo sexo com a esposa dele na Prefeitura em horário de expediente. Tua envergadura moral não é pequena para governar Santa Catarina, Gean Loureiro?”, complementou Ralf.

Veja vídeo:

Confira o debate completo através deste link.

Maçonaria em debate na campanha a governador de SC

A Maçonaria também foi destaque em outro acontecimento da campanha para governador de Santa Catarina.

Jorginho Mello, candidato ao governo de SC pelo mesmo partido de Jair Bolsonaro (PL), teve um vídeo de campanha vazado no qual assume ser maçom e pede o voto dos seus “irmãos”, como os integrantes da ordem se referem uns aos outros.

No vídeo, ele usa termos da maçonaria, como “tríplice abraço fraternal” e “mundo profano” – como são chamadas as pessoas não iniciadas na ordem.

Este último, porém, gerou problemas nas relações e apoios das igrejas ao candidato, que posteriormente fez outro vídeo pedindo desculpas a todos os cristãos pelo que definiu como “ato falho”.

Veja os vídeos:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.