em

Homem é preso suspeito de matar genro com tiro no rosto em PG

Sogro é apontado como autor do disparo

Foto da fachada da 13ª Subdivisão Policial, delegacia de Polícia Civil de Ponta Grossa
FOTO: José Aldinan

A Polícia Militar de Ponta Grossa deu atendimento em uma situação de disparo de arma de fogo, na madrugada deste sábado (8), no qual a vítima acabou entrando em óbito. O caso foi na Rua Adalberto Carvalho de Araújo, Vila Princesa, Bairro Uvaranas. Por volta da 00h15, um tiro no rosto em PG pôs fim à vida de um homem de 36 anos.

Tiro no rosto em PG

Conforme apurado pela  equipe junto a testemunha, uma discussão se iniciou entre familiares, sendo que o autor teria efetuado disparo de arma de fogo contra o próprio genro. A vítima foi um homem de 36 anos, atingindo na região da face. O ferimento ocasionou a morte ainda no  local, fato constatado pela equipe do SAMU.

Na sequência, a PM localizou o suspeito em um automóvel na região do Bairro Colônia Dona Luiza. Foram feitas buscas para encontrar a arma usada no crime, no entanto, não foi possível  localizá-la até o momento. O suspeito recebeu voz de prisão e foi levado à 13ª SDP. As informações são do 1º BPM.

Brigas em Irati

Testemunhas relataram que o crime teria ocorrido após discussão banal entre sogro e genro. Não foi a única briga que precisou de atendimento policial na região dos Campos Gerais nas últimas horas. Em Irati, na sexta-feira (7), uma mulher e dois homens acabaram indo parar diante da 8ªCIPM, em meio a discussões. A mulher se apresentou como vítima de ameaça devido a questões envolvendo trabalho.

Também em Irati, já na noite de sexta-feira, dois homens iniciaram uma briga, e um deles ficou bastante ferido, com cortes em um dos braços, abdômen, tórax e costas. O homem apontado como autor dos golpes estava, supostamente, com um canivete que foi entregue à PM por populares. A discussão teria começado devido a fatos envolvendo um caminhão.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.