em

Sargento da reserva da PM é identificado como paciente que morreu com suspeita de covid, em Ponta Grossa

O paciente que testou positivo para covid-19 no primeiro exame e acabou falecendo na noite de ontem (10), em Ponta Grossa, trabalhou como policial militar. De acordo com informações do 1º Batalhão da PM, o sargento serviu o Batalhão da Força Verde e depois passou para a reserva remunerada em setembro de 2017.

O caso

A Fundação Municipal de Saúde registrou na noite desta sexta-feira (10) um óbito suspeito por Covid-19. De acordo com o governo municipal, trata-se de um paciente que chegou para atendimento médico e seu quadro evoluiu rapidamente, vindo a falecer. A vítima é do sexo masculino, 57 anos, e não possuía comorbidades, e segundo os dados do serviço funerário o homem morreu na UPA da Santa Paula.

Em um primeiro momento, o paciente foi positivado com coronavírus através do teste rápido. A equipe da Saúde coletou o exame RT-PCR e agora aguarda o resultado para confirmar oficialmente o registro do óbito por coronavírus. Ainda segundo a assessoria, o resultado do exame deve sair na tarde deste sábado (11).

Caso saia a confirmação da doença, Ponta Grossa passa a registrar a quinta morte pela doença.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.