em

Vítimas de acidente fatal na ‘277’ eram mãe e filha

Foto: Arquivo Pessoal

Foram identificadas as vítimas do acidente fatal que ocorreu no início da tarde de hoje (20) na BR-277, entre Palmeira e Porto Amazonas, nos Campos Gerais do Paraná. Morreram a jovem Kelly Levinski, de 25 anos, e Iara, de 3 anos de idade. Elas eram passageiras do GM Corsa. A mãe morreu no local e a filha faleceu poucos instantes depois durante o socorro na 277.

O carro, que bateu de frente com um caminhão na rodovia, era dirigido pelo pai da Iara, Diego Lombardi. Ele foi transportado de helicóptero pelo SAMU até o Hospital Universitário Regional, em Ponta Grossa. O estado dele é grave.

A família residia na cidade de Coronel Vivida, no sudoeste do estado.

Há informação de que familiares de Kelly estavam em outro carro à frente. O caminhão envolvido no acidente teria cortado a frente deles. O carro dos familiares conseguiu desviar, mas o automóvel onde estava Diego, Kelly e Iara não conseguiu escapar do choque com o caminhão.

Pelas redes sociais, amigos e familiares lamentaram a tragédia que tirou a vida de mãe e filha na 277. “Luto por meus vizinhos e amigos. Inacreditável isso”, escreveu Mariza Santos. “Estamos muito tristes pela perda de nossa amiga Kelly e sua filha Iara”, postou Dorian Pasqualotto.

Mais informações sobre o trágico acidente:

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.