Uma mulher foi vítima de agressões em Imbituva e o principal suspeito é o ex-marido. Segundo a vítima, o indivíduo teria a agredido com um golpe de machado no braço e com golpes de faca no rosto. O indivíduo, no entanto, morreu em um acidente de trânsito na manhã da sexta (27), após as agressões.
Leia também: Ataque de pitbull e rottweiler vira caso de polícia em PG
O caso ocorreu na residência do casal, onde ambos ainda moravam juntos mesmo após a separação. Segundo a vítima, o homem invadiu seu quarto com um machado e a atacou. Ela conseguiu se defender parcialmente, colocando o braço na frente do golpe, mas foi atingida na face com uma faca. Após o ataque, o agressor fugiu do local.
A vizinha da vítima, ao ouvir os gritos, acionou o socorro e levou a mulher para o pronto atendimento. A vítima foi medicada e recebeu pontos nos ferimentos. Ela segue em observação para realização de mais exames, conforme informações da Polícia Militar.
Acidente fatal
O homem faleceu em um acidente na Rodovia BR-373, nas imediações da localidade de Mato Branco, na Zona Rural de Imbituva. Ele dirigia um Volkswagen/Gol que acabou colidindo frontalmente com uma carreta. O suspeito morreu no local.