A Prefeitura de Castro confirmou que a partir da manhã desta quarta-feira (19), o trecho da Avenida Miguel Couto que passa em frente a obra do supermercado Tozetto permanecerá fechada, pelo período de 15 dias. O fechamento do trecho, entre a Rua 21 de Abril e Rua Artur Gomes Machado, em sentido único (para quem segue da rotatória para a Antiga Estação), será necessário para a construção de uma rotatória, que dará acesso ao novo mercado.
De acordo com o secretário municipal de Segurança Pública, Antonio Sergio de Oliveira, a intervenção, que irá transformar o trevo de acesso numa rotatória, deixará o acesso ao novo supermercado mais seguro.
Leia também:
- Festa da Santinha se aproxima em Tibagi
- Álbum comemora Bicentenário de Jaguariaíva
- Sengés bloqueia estrada para manutenção de ponte
Bloqueio de rua em Castro
Enquanto a obra acontece, a população deve trafegar pelas ruas secundárias, e pelas que passam ao lado da Avenida Miguel Couto, para acessarem o Centro da cidade e estabelecimentos que ficam após o trevo. Para evitar acidentes, a atenção deve ser redobrada no período noturno. “Solicitamos a compreensão dos condutores pelo fato do transtorno causado, porém, não há outra maneira de realizarmos essa obra”, destaca.