A Polícia Civil de Castro, nos Campos Gerais do Paraná, está investigando um professor da Prefeitura de Castro por suspeita de importunação sexual. Na manhã desta sexta-feira (17), uma equipe policial cumpriu mandando de busca e apreensão na casa do homem, de 50 anos. No local, os policiais apreenderam um celular, que será encaminhado para perícia.
Vizinhas denunciam homem por importunação sexual no Centro de PG
De acordo com a polícia, o professor teria importunado sexualmente uma mulher de 22 anos dentro de um supermercado da cidade. Ele teria apalpado a nádega da vítima e realizado o registro não autorizado de sua imagem, fatos que foram flagrados pelas câmeras de monitoramento e vigilância do estabelecimento.
As investigações prosseguem sobre este caso e a polícia informou que também apura cometimento de outros crimes por este mesmo suspeito. Ele responde ao inquérito em liberdade.
A reportagem do Diário dos Campos e portal DCmais entrou em contato com a Prefeitura de Castro para saber se o professor continua ministrando aulas, mas não obteve retorno até o momento.