em

IBGE abre processo seletivo com vaga para Imbaú

Previsão de duração do contrato é de até cinco meses, podendo ser prorrogado

Previsão de duração do contrato é de até cinco meses, podendo ser prorrogado. Foto: Simone Mello/Agência IBGE

O IBGE abriu na terça-feira (24) mais um processo seletivo simplificado complementar (PSS) para a contratação temporária de profissionais que vão trabalhar no Censo 2022. São 133 vagas para agente censitário de administração e informática (ACAI), distribuídas em 114 municípios, em 14 estados. Para Imbaú, região dos Campos Gerais, foi ofertada uma vaga do ACAI.
Ao todo no Paraná são 10 vagas distribuídas em 10 municípios: Capitão Leônidas Marques, Corbélia, Engenheiro Beltrão, Faxinal, Goioerê, Imbaú, Iporã, Quedas do Iguaçu, Rondon e Terra Rica. As inscrições encerram no dia 31 de maio e devem ser realizadas de forma online, enviando formulário de inscrição para o endereço da unidade estadual correspondente à vaga, sem cobrança de taxa.

Com exigência de ensino médio completo, a remuneração mensal oferecida é de R$ 1.700, mais auxílio-alimentação e auxílio-transporte. A previsão de duração do contrato é de até cinco meses, podendo ser prorrogado. A jornada de trabalho será 40 horas semanais, sendo 8 horas diárias. Dentre as 133 vagas, 14 são para Pessoas Pretas ou Pardas (PPP) e 3 para Pessoas com Deficiência (PcD).

Inscrições

Para fazer a inscrição, o candidato deve preencher, pela internet, o formulário de inscrição e enviá-lo para o e-mail da unidade estadual do IBGE que abrange a localidade da vaga. Junto ao formulário, o candidato deve anexar as cópias da sua documentação (identidade e titulação acadêmica). A análise dos títulos será classificatória. Mais informações e orientações sobre os processos seletivos – como editais, inscrição, resultado da análise de títulos e resultado final – estão no Portal do IBGE

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.