em

Homem é preso em Teixeira Soares por pichar símbolo de facção

A Polícia Civil do Paraná (PCPR), prendeu em flagrante um homem, de 29 anos, por dano ao patrimônio público e apologia ao crime. A captura aconteceu na tarde desta quinta-feira (24), em Teixeira Soares, nos Campos Gerais, após homem pichar símbolo de facção na rua. 

Símbolo de facção

A PCPR chegou até o suspeito, após uma denúncia anônima informando que uma das vias públicas do município havia sido danificada por meio de pichações, remetendo à facção criminosa.

“Imediatamente a equipe policial iniciou diligências a fim de identificar o autor dos crimes, sendo este reconhecido através de câmeras de segurança locais e localizado em seguida”, afirma o delegado da PCPR Wesley Vinicius.

Leia também: Suspeito de estupro contra menino de oito anos é preso em PG

Confissão

Ele confessou ter praticado o crime e mencionou que não possui envolvimento com a facção. De acordo com as investigações, o indivíduo ainda é suspeito de cometer furtos no município. O homem foi autuado em flagrante e encaminhado ao sistema penitenciário.

Flagra na UEPG

No mês de julho, a equipe GOE Alpha da Guarda Civil Municipal (GCM) realizou a apreensão de um adolescente, em Ponta Grossa. O rapaz teria sido flagrado pichando paredes da Universidade Estadual de Ponta Grossa (UEPG). Relembre o caso.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.