em

Xadrez de Ponta Grossa inicia convencional como líder dos 60º JAPs

 

Com cinquenta anos de participação no xadrez dos Jogos Abertos do Paraná (JAPS) o ponta-grossense Vitório Chemin é o mais antigo atleta inscrito nesta sexagésima edição da maior e mais importante competição poliesportiva do Estado, que tem a sua sexagésima edição na cidade de Apucarana com a participação de 4.500 pessoas, entre atletas, técnicos e dirigentes.
O veteraníssimo Chemin segue competindo em alto nível, atuando no tabuleiro 4 de Ponta Grossa e já tem uma medalha de prata no rápido, além de ter ficado com a quinta colocação do relâmpago. No tabuleiro 1 Vitor Hugo Moreira Borges ficou em quarto no rápido e foi 3º no relâmpago. Ivan Mesquita Vasconcelos Gonçalves e Paulo Ricardo Palozi conquistaram as medalhas de ouro dos tabuleiros 2 e 3, tanto no rápido quanto no relâmpago.
O trabalho de coordenação da delegação ponta-grossense é da Fundação Municipal de Esportes (Fundesp), que montou o alojamento no Colégio Estadual Professor Izidoro Luiz Cerávolo, localizado na Rua Elidio Stabile, região central de Apucarana. A chefia da delegação é do professor Fabiano Gioppo.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.