em

Santos conhece adversário da final

Image.net
Santos venceu japoneses e agora espera vitorioso entre Barcelona e Al Sadd

 

O Santos conhece hoje o seu adversário da final do Mundial Interclubes. Do confronto entre Barcelona e Al Sadd, do Catar, que inicia às 8h30, sai o adversário do time brasileiro na final do torneio internacional.

O Barcelona, atual campeão europeu, joga para confirmar seu favoritismo, afinal, desembarcou no Japão com o atual melhor jogador do mundo (e que concorre ao prêmio da Fifa novamente este ano), Lionel Messi, Xavi (outro candidato a melhor do mundo), e uma das equipes com o futebol mais vistoso dos últimos anos.

Ontem, o Santos fez sua parte e bateu o Kashiwa Reysol, por 3 a 1, garantido vaga na decisão do Mundial. O técnico Muricy Ramalho voltou a elogiar o craque Neymar após a vitória pela semifinal do Mundial. O camisa 11 abriu o caminho da vitória santista com um golaço. No lance, o atacante deixou o zagueiro japonês no chão e bateu de pé trocado, no ângulo, sem chances para o goleiro japonês. “Neymar é um jogador espetacular, que define. Cada vez está melhor. É uma atuação que a gente está acostumado a ver no Brasil”.

Os outros dois gols da vitória santista foram marcados por Borges, em chute de fora da área, e Danilo, em linda cobrança de falta. Assim como Neymar, a dupla também recebeu elogios do treinador. “Não é surpresa para quem está acostumado a ter Neymar e Borges. O Danilo treina muita falta. São jogadores que estão acostumados a fazer gols desse tipo”.

A final acontece no domingo (18), às 8h30 (horário de Brasília), no Estádio Yokohama.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.