em

Barcelona elogia Santos

O Barcelona comprovou seu favoritismo e passou sem dificuldades pelo Al Sadd, do Catar, e cravou seu lugar na decisão do Mundial Interclubes. Com um time misto, a equipe catalã venceu por 4 a 0 e agora enfrenta no domingo (18) o Santos, às 8h30.

Adriano (duas vezes), Keita e Maxwell marcaram para o time de Pep Guardiola, que em nenhum momento chegou a ser ameaçado pelo representante asiático.  Os jogadores do Barça contam que enfrentar Neymar e Ganso deixará a decisão mais bonita e tratam a conquista do Mundial de Clubes como uma Copa do Mundo. “A gente, como amante do futebol, adora ver o Santos jogando. Tem Neymar, Ganso, jogadores que fazem do Santos um grande time”, definiu Thiago Alcântara.

O argentino Javier Mascherano demonstra grande conhecimento do futebol brasileiro. O volante/zagueiro do Barça teve passagem pelo Corinthians. “Obviamente o poderio do Santos está no ataque. Tem um jogador que com 19 anos é conhecido em todo mundo. O Neymar é muito midiático. Todo mundo já sabe quem é, que os grandes times brigam para ter. Mas também tem um jogador que não é tão reconhecido, como Ganso, talvez midiaticamente. Mas nós que somos da América do Sul sabemos da sua qualidade”. 

Hugo Genaro/Divulgação Santos FC
Chegada do Santos ao hotel de Yokohama

 

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.