em

Sandro Alex e Aliel comentam invasão na Câmara dos Deputados

Os dois deputados federais de Ponta Grossa comentaram – via redes sociais – a invasão ocorrida na Câmara Federal, na tarde de quarta-feira. Cerca de 50 pessoas invadiram o Congresso pedindo a intervenção militar no país, quebraram a porta de vidro do plenário e interromperam a sessão presidida pelo primeiro vice-presidente, Waldir Maranhão (PP-MA).

Os manifestantes diziam não pertencer a nenhum grupo organizado e se recusam a passar mais informações sobre ele. Do alto da Mesa da Câmara, gritam “viva Sergio Moro” e “queremos general”.

“É difícil identificar qual a pauta deles. Eles estão pedindo intervenção militar, infelizmente isso afronta à Constituição. As pessoas têm o direito de cobrar os políticos, mas exigir que perca o direito à democracia não podemos concordar”, comentou Aliel Machado (Rede), em vídeo publicado. “Invasão, cuspe e confusão é o reflexo da desmoralização do poder legislativo no país causado pelo baixo nível e corrupção no parlamento”, afirmou Sandro Alex (PSD), em seu Twitter.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.