em

Rangel pleiteia dois voos diários entre Ponta Grossa e Congonhas a partir de janeiro

Na manhã desta quinta-feira (5) o prefeito Marcelo Rangel afirmou que está buscando confirmar a operação de dois voos diários entre Ponta Grossa e Congonhas/SP, através da empresa aérea Passaredo. O gestor estava com uma viagem marcada para reunir-se com executivos da empresa ainda na tarde de hoje (5), que, porém, teve que ser cancelada devido às condições climáticas.

A declaração foi dada durante a coletiva de imprensa do lançamento do projeto “Ponta Grossa em Números”, uma coletânea de dados socioeconômicos que será disponibilizada a empresas, gestores públicos, imprensa e população em geral na tarde desta quinta-feira (5).

De acordo com Rangel, os voos podem ser operados já em janeiro. O trecho de ida de Ponta Grossa para Congonhas deve ser disponibilizado pela manhã e o de volta pela noite. “Em 45 minutos será possível estar no coração de São Paulo, indo e voltando no mesmo dia”, disse o prefeito. Segundo a Prefeitura, o voo teste pode feito já na próxima semana, no dia 12 de dezembro (quinta-feira).

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.