28 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Próximo jogo da Seleção Brasileira será contra a Argentina


Por Da Redação Publicado 06/06/2022 às 22h25 Atualizado 21/02/2026 às 00h37
Ouvir: 00:00
Brasil derrotou Japão por 1 a 0 / Foto: Lucas Figueiredo / CBF

Com gol de pênalti de Neymar, a Seleção Brasileira derrotou o Japão, nesta segunda-feira (6), por 1 a 0. O amistoso preparatório para a Copa do Mundo do Catar 2022 foi disputado no Estádio Nacional de Tóquio, na capital japonesa.

Os comandados de Tite voltam a campo somente em setembro, quando vão enfrentar a Argentina em jogo adiado pela sexta rodada das Eliminatórias Sul-Americanas.

O Brasil estreia na Copa em 24 de novembro contra a Sérvia. Na sequência, encara a Suíça e Camarões pelo Grupo G.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.