em

PPS sela acordo entre Rangel, Dr. Zeca e Rubens Bueno

Em reunião no diretório estadual do PPS em Curitiba, na manhã desta quinta-feira (21), sob a coordenação do deputado federal Rubens Bueno, foi selada a conciliação das lideranças do PPS em Ponta Grossa.

O encontro selou a paz na legenda e encaminha para o consenso da candidatura de Rangel à reeleição. A reunião em Curitiba contou com a participação do prefeito de Ponta Grossa, Marcelo Rangel, Ricardo Johansen, presidente do diretório municipal, Dr. Zeca, vice-prefeito, Leopoldo Cunha, ex-presidente do diretório do PPS, Dr. Ivo Lima, presidente do conselho de ética do PPS estadual e Rubico Camargo, membro da executiva estadual do partido.

O prefeito Marcelo Rangel foi enfático em afirmar que “não abre mão do PPS” e que tem “o 23 tatuado no corpo”. Formalizou ainda seu total apoio ao partido em Ponta Grossa, para as eleições em 2018, com chapa de deputado federal e estadual do PPS. Finalizou confirmando seu interesse pelo projeto ‘Cristovam Buarque presidente’.

Ricardo Johansen, responsável pelo trabalho de negociação com as partes, disse ser a união o “melhor caminho para a vitória nas eleições”, e completou: “o PPS sai neste momento extremamente fortalecido, pois, tudo que tinha de ser tratado foi esclarecido”.

Bueno disse que “cabe ao dirigente partidário equilíbrio e busca de consenso, especialmente diante da conjuntura política nacional e que a reconciliação do PPS em Ponta Grossa é o primeiro passo para a vitória”.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.