em

“PG vive um novo momento político”, diz Sandro

O deputado federal Sandro Alex (PPS) já divulga seu apoio à pré-candidatura a prefeito, de seu irmão e companheiro de partido, o deputado estadual Marcelo Rangel (PPS). “Fui candidato a prefeito em 2008, e foi uma eleição histórica, pois alcançamos o segundo turno e por menos de 1% tivemos a vitória do oponente, mas nossa marca da nova política foi como uma semente plantada e que agora está germinando agora, e ainda mais no futuro”, complementa.

Em 2010, Sandro levantou a bandeira do voto distrital e foi eleito com 100 mil votos à Câmara Federal. “Hoje a região tem a defesa de suas causas e tem representatividade política, e por isso assumi o compromisso de não disputar a Prefeitura, pois hoje me sinto um pouco prefeito de todos os municípios dos Campos Gerais, e vou continuar exercendo mandato e colhendo frutos que plantamos no primeiro ano na Câmara, dos projetos que já estão frutificando”. Sandro confirma que o PPS sempre manteve, por conta do sucesso da campanha em 2008, o compromisso de ter candidatura própria no pleito municipal.

“Então o nome do Marcelo ficou como o nome mais forte do partido, e ele tem aberto o diálogo em todos os âmbitos, e deixou de lado, como era nossa proposta, a guerra política, mas está levantando proposta em benefício, agora, da cidade, e vejo a candidatura dele como minha candidatura, e apresento então a pessoa que mais confio e que tenho certeza que vai representar os meus anseios e atender a comunidade, pois é um homem honrado e que tem a grande virtude de ouvir as pessoas, tem conseguido agregar importantes lideranças políticas em torno de um ideal que é de elencar propostas sólidas em prol da comunidade e da mesma forma que esteve comigo em 2008 quando ele já poderia ser candidato, estarei com ele agora”, comenta.

 Para o deputado, a cidade, assim como o Brasil e o Paraná, passa por um novo momento político. “A presidenta (Dilma Rousseff) tem uma visão técnica e tem beneficiado cada município e estado conforme a sua necessidade e potencial, e da mesma forma o governador Beto Richa, que tem destinado recursos importantes para a cidade pela importância dela no Estado, mostrando que ele governa para todos, não para os seus, e a nossa política também é assim, e vemos um momento importante de aliança em benefício do povo, em que a disputa acontece nas eleições, mas concluído o processo todos estão unidos pela cidade, e historicamente por isso este é o momento de Ponta Grossa”, conclui.

créditos

Deputado federal, Sandro Alex (PPS), confirma que a vitória de Marcelo Rangel (PPS) será sua própria vitória, e que já é cabo eleitoral do irmão

 

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.