em

Paranaense garante duplo pódio no rali de Ponta Grossa

Edson Castro

Dupla Dupla encerrou a etapa com 112 pontos

Chuva durante o reconhecimento, especiais lisas, com lama no primeiro dia e piso mais firme com sol no segundo dia de corrida. Estes foram os ingredientes que fizeram parte do rali de Ponta Grosa, disputado no final de semana e que marcou a quarta etapa do Campeonato Brasileiro e quinta do Paranaense de rali de velocidade. Isso foi o que a maioria dos competidores enfrentou. Ao paranaense Marco Malucelli, da equipe Pro Macchina Motorsports (JMalucelli/Paraná Banco/Coepar/Mercury), sobrou ainda uma quebra em meio ao primeiro dia e uma recuperação incrível para garantir o segundo lugar na categoria CBR3, tanto no Brasileiro quanto no Estadual.

“Voltamos para o apoio, conseguimos consertar o carro, entrar na zona de controle nos últimos minutos e ainda regressar a corrida. Foi um milagre mesmo ter conseguido fazer todo este trabalho e conseguir retornar. Tenho que agradecer ao trabalho da equipe que se esforçou muito para que fosse possível o retorno. Voltamos para a corrida e conseguimos impor nosso ritmo para buscar uma melhor colocação. Ainda no sábado saímos da sexta para a segunda colocação. A categoria é composta por competidores fortes e no domingo fomos tentar melhorar. Voltamos a ter um problema que nos atrapalhou nas últimas especiais, mas o importante foi ter garantido o pódio e somado pontos importantes para os dois campeonatos”, destacou Marco Malucelli.

Após a etapa de Ponta Grossa, a dupla sobe para 112 pontos, ficando seis atrás dos líderes no Brasileiro da categoria CBR3.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.