em

Justiça Federal em Ponta Grossa abre inscrições para cadastro de peritos médicos

O Tribunal Regional Federal da 4ª Região, por meio do Setor de Perícias do Centro Judiciário de Solução de Conflitos e Cidadania (Cejuscon) da Subseção de Ponta Grossa, abriu inscrições para cadastramento e seleção de peritos médicos judiciais para 14 especiliades médicas. As inscrições foram abertas nesta quarta-feira (22) e vão até 21 de agosto próximo. O edital 01/2020 é assinado pela juíza federal Luciana Mayumi Sakuma.

As vagas são para:

1) Angiologia

2) Cardiologia

3) Cirurgia Cardiovascular

4) Clínica Médica ou Generalista (sem especialidade)

5) Dermatologia

6) Ginecologia

7) Mediciana Legal e Perícia Médica

8) Medicina do Trabalho

9) Neurologia

10) Oftalmologia

11) Oncologia 

12) Ortopedia

13) Pneiumologia

14) Psiquiatria

É requisito possuir cadastro ativo e validado no sistema de Assistência Judiciária Gratuita, comprovação de inscrição regular e ativa no Conselho Regional de Meidica e disponiobilidade mínima de um período de um dia no mês, em horários que serão fixados posteriormente.

Os profissionais que atenderem aos requisitos estabelecidos integrarão o banco de currículos da Subseção Judiciária e serão oportunamente contatados, antes de ocorrerem as nomeações para atuação, para verificação da agenda e disponibilidade, considerando a especialidade médica.

A convocação será prioritária nas especialidades em que haja grande quantidade de processos aguardando a nomeação de perito médico judicial, demanda verificada periodicamente pelo Setor de Perícias da Subseção, seguindo os critérios de perito com maior experiência comprovada na área da perícia judicial previdenciária e com maior tempo de uso do sistema processual eletrônico da 4ª Região.

A solicitação para o cadastro deve ser feito pelo e-mail [email protected] ou pelo contato/whatsapp (41) 3228-4211. Mais informações clique aqui.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.