24 de junho de 2026

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência no portal e personalizar a publicidade exibida. Ao continuar navegando, você concorda com este monitoramento. Leia mais na nossa Política de privacidade.

Gurupi elimina o Londrina da Copa do Brasil


Por dmais Publicado 09/02/2017 às 15h02 Atualizado 24/02/2026 às 02h08
Ouvir: 00:00

O Londrina está eliminado da Copa do Brasil. Na noite de quarta-feira, o Tubarão foi surpreendido pelo Gurupi e perdeu de 2 a 1, no Tocantins, logo na primeira fase da competição. O time londrinense já tinha perdido para o Toledo, no domingo pelo mesmo placar no Campeonato Paranaense, e o treinador Claudio Tencati quis evitar a busca por culpados pelos resultados ruins. Tencati destacou que o momento é de corrigir os erros e dar moral ao elenco. O Londrina volta agora as atenções para o Campeonato Paranaense. O próximo compromisso será no domingo, às 17h (de Brasília), contra o PSTC, no Estádio do Café, pela quarta rodada do estadual.

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.