em

Gadini ressalta que ‘mudança já começou’

Quarto colocado nas eleições para prefeito em Ponta Grossa com pouco mais de 12 mil votos, o candidato Professor Gadini (PSOL) valorizou o desempenho de sua coligação na disputa deste ano. Para o candidato da coligação ‘Frente Popular’, a estrutura promovida pela minirreforma eleitoral favoreceu os partidos maiores, no entanto, Gadini fez questão de ressaltar a campanha feita pelo PSOL e PCdoB.

“Foi uma campanha muito rápida, favorecendo o ‘esquemão’ da velha política e grande legendas. Fizemos uma campanha muito limpa, absolutamente muito honesta. É um processo desigual, mas fizemos tudo que podemos”, analisou.

Gadini acredita que o desempenho do PSOL em Ponta Grossa é um indicativo de que a população aposta em mudanças e busca alternativas ao atual cenário político. “É contra esse modelo que a população não aguenta mais, tenho satisfação e agradeço de coração a todos aqueles que entenderam a nossa proposta. Onde conseguimos chegar, a convicção é de que a mudança com certeza constrói um passo importante. A mudança começou de verdade em Ponta Grossa, as pessoas pedem”, afirmou.

O posicionamento de Gadini e de sua coligação no segundo deve ser avaliada internamente pelos partidos, no entanto, ainda que não tenha dado um posicionamento oficial, a tendência é que a coligação se abstenha e não apoie nenhum dos concorrentes no segundo turno.

Fabio Matavelli
Quarto colocado nas eleições, Gadini destacou campanha ‘honesta e tranquila’

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.