A premiação que destaca as melhores estratégias de marketing e vendas das empresas paranaenses, promovida pela Associação dos Dirigentes de Vendas e Marketing do Brasil – Seção Paraná (ADVB-PR), já tem data marcada. No dia 04 de dezembro, no Pequeno Auditório do Teatro Positivo, acontece o Top de Marketing 2017.
A aposta da ADVB-PR para este ano foi em uma campanha provocativa, criada em parceria com as agências TIF e Pontodesign, que alerta para os males corporativos. Achismo, duvidismo e empurrismo são alguns dos medos que muitas vezes intimidam os profissionais e as empresas. Por isso pensamos na campanha Só pra quem vai lá e faz, que desafia e incentiva o público a tomar decisões, comenta o coordenador do evento e diretor da ADVB-PR, Roberto Herrera.
Aberto a empresas públicas e privadas que desenvolveram ações de marketing diferenciadas, o Top de Marketing avalia e reconhece cases de sucesso em seis categorias: Indústria, Varejo, Serviços, Comunicação, Startups e PMEs – Pequenas e Médias Empresas, e Social – empresas que tenham desenvolvido projeto em prol da comunidade, com cunho social ou de sustentabilidade. Os cases podem ser inscritos até o dia 10 de outubro pelo site www.advbpr.com.br.
Mais informações: 41 3085-3124 ou [email protected]
Sobre a ADVB-PR
Há 52 anos, a ADVB-PR atua para o desenvolvimento da atividade empresarial do Estado, valorizando os profissionais e empresas por meio do intercâmbio de conhecimento, experiências e ideias entre associados e profissionais de expressão nacional e internacional.
Com a promoção de ações e atividades realizadas em parceira com a iniciativa privada, visando à atualização, qualificação e aperfeiçoamento dos profissionais das áreas de Marketing, Vendas, Comunicação e Gestão Empresarial, a ADVB-PR contribui com centenas de empresas e instituições paranaenses na busca por mais eficiência, qualidade e competência. Além do Top de Marketing, Estrela ADVB e do Prêmio Personalidade, a entidade realiza outros eventos, como o Papo ADVB e Business Connect, e cursos para fomentar o mercado.