em

Caramuru sofre derrota diante do Guarapuava

O Calçados Catarinense / Alegra Foods Caramuru Futsal não retornou à Castro com os três pontos diante do Cad Futsal – Guarapuava. Com gols de Douglas Jesus e Edimar, a partida acabou em 2 a 0 para os donos da casa. Quem compareceu ao ‘Joaquinzão’ pode assistir um jogo bastante emocionante e disputado. As oportunidades da partida, para ambos os lados, já saíram desde o começo.

Mas, uma jogada de Régis e Jé, deixou Douglas Jesus em posição favorável, o jogador aproveitou a oportunidade e abriu o placar para os anfitriões. Logo depois, Mário Junior arriscou um chute forte, porém, o goleiro Marcão espalmou. Na sequencia, cobrança de escanteio por pouco não resultou em gol para o alvinegro. Léo Costa tentou a finalização, mas a bola novamente terminou nas mãos de Marcão.

O jogo seguia movimentado, e Castro acabou marcando a quinta falta no final de primeiro tempo. O momento era de tensão, no entanto, o elenco se comportou muito bem em quadra e a falta perigosa não chegou a acontecer. Menos de dois minutos para o fim da primeira etapa, o Guarapuava quase ampliou o placar, mas o goleiro do Caramuru, João Paulo foi muito feliz na defesa e conseguiu impedir os adversários.

Com uma bela marcação do Guarapuava, o técnico Rogério Pruencio, Soneca, tentou outras táticas dentro de quadra no segundo tempo. O goleiro Ilbério entrou em quadra e foi para o linha gol. A formação por pouco não deu certo. Novamente uma jogada de Mário Júnior, dessa vez com Sady, quase fez o Caramuru comemorar. Mas, o goleiro Marcão estava ‘impossível’. Oito minutos para o fim do jogo e o pivô Cortez achou Edimar próximo ao gol, ele chutou e comemorou, fechando o placar do jogo em 2 a 0.

Após o jogo, Ilbério declarou que a partida foi muito equilibrada. “Os dois times tiveram muitas chances, mas o Cad foi mais eficiente nas finalizações”, disse.  Já, na avaliação do pivô Sady, a equipe pecou nos detalhes. “Erramos algumas coisas na defesa e o placar foi a consequência de não conseguirmos aproveitar a oportunidades que criamos”, acrescentou.

Agora o grupo se reapresenta na segunda-feira (1°) focado no próximo jogo contra o Dois Vizinhos, em casa, no dia 13. “Temos a obrigação de vencer para assegurarmos o sétimo lugar na classificação”, finalizou Sady.

Divulgação
O Caramuru volta às quadras no dia 13 contra o Dois Vizinhos

Participe do grupo e receba as principais notícias da sua região na palma da sua mão.

Entre no grupo Ao entrar você está ciente e de acordo com os termos de uso e privacidade do WhatsApp.